google.com, pub-8601164987327663, DIRECT, f08c47fec0942fa0
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOPelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIASe ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIASe ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail dossantosinformatica@gmail.com ou se preferir, pelo número 91 30314993 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
TROCA DE PRODUTOA troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O Ressarcimento será feito via Transferência Bancária |